E faltam 7 dias!
O relógio não pára! 16 volumes carregadinhos de roupa, calçado, produtos de higiene, cadeira auto para a miúda, brinquedos, livros e jogos seguiram viagem ontem. 260 kg de vida portuguesa a caminho de Pequim. Com eles seguem sonhos, ambições, promessas, inseguranças e muita esperança!
A semana que passou foi muito enervante e preenchida e a lista de afazeres parece aumentar de dia para dia em vez de diminuir. Chegou a hora de comer coisas portuguesas, regionais, caseirinhas e deliciosas. Talvez (!!) não sejam as escolhas mais saudáveis, mas são as que me estão a dar mais prazer e as que vou relembrar com mais saudade daqui a uns tempos.
Brincos oferecidos pela Helena |
Porta chaves oferecido pela Antónia, para colocar chaves da casa nova |
Chegou também a hora das despedidas. Quem me conhece sabe bem que não gosto de o fazer. Para mim é sempre um "até já", um "ai não nos vamos despedir agora que ainda nos voltamos a ver antes de ir!"...invariavelmente isso não acontece. Não gosto de despedidas. Gosto de reencontros, de abraços calorosos, de sorrisos rasgados e braços abertos. É isso que vou encontrar lá...do outro lado do mundo, a milhares de km daqui.
Jantar no Taberna Lusitana com as cúmplices do costume |
Sem comentários:
Enviar um comentário