Seguidores

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Despedidas

Não gosto de despedidas. Já o tinha dito! Apesar disso, é muito difícil evitá-las! Pessoalmente, por mensagem ou por telefone custam sempre a digerir. Hoje o André foi despedir-se da equipa da Dragon Force. Não estavam lá todos os colegas, nem sequer os que lhe são mais chegados, mas gostei muito de ver o carinho com que o "mister" se despediu dele. Comoveu-me e sei que o meu menino, no seu modo desajeitado e envergonhado, se sentiu triste por não poder partilhar mais momentos com aquela equipa. São 4 anos de futebol, 4 anos de Dragon Force. Ninguém espera que venha a ser um grande craque mas nestes 4 anos cresceu enquanto criança e aprendeu valores que nem sempre se conseguem transmitir na escola ou em casa. Foi bonito de ver a despedida que lhe fizeram e comoveu-me. Eu sei que estamos a fazer a coisa certa, mas são momentos como este que me fazem vacilar.

Sem comentários:

Enviar um comentário